quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Policial

Certa noite eu estava voltando de carro para casa, eram 23h30min se não me engano, eu estava na WASHINGTON LUIS a 80 km por hora, meu nome é JOÃO e tenho 30 anos.
Depois de alguns quilômetros percebi que a alguns metros havia uma blitz policial, quando cheguei uma linda policial me mandou encostar o carro, eu obedeci e parei, a policial chegou perto e eu baixei o vidro.
- Qual o problema? –disse eu.
- Tem um fugitivo solto e vou ter que revistar seu carro! –respondeu a policial.
Rapidamente eu sai do carro e me afastei por 1 m, a policial se abaixou e colocou o tronco dentro do carro deixando a bunda e as pernas para fora, e que bunda!
Redondinha e grande, meu pênis cresceu na hora, ela olhou para trás e percebeu que eu a olhava, discretamente ela começou a rebolar e empinar a bunda me deixando mais doido, eu comecei a suar.
Depois de algum tempo ela saiu e disse:- Vou ter que te levar! – muito assustado eu disse: - Por quê? O que eu fiz?
Ela respondeu:- Depois eu te explico, eu dirijo.
Eu me sentei no banco do passageiro e a policial ligou o carro e saiu sem ninguém perceber, nós nos distanciamos alguns quilômetros e ela parou, - O que vai fazer? – disse eu sem entender a situação.
Ela tirou a pistola do coldre, apontou para mim e disse: - Vire de frente para mim! –eu me virei e ela disse de novo: - Não se mexa!
De repente ela tirou meu cinto abriu meu zíper e disse: - Vejamos o que temos aqui! Depois ela baixou minha calça e caiu de boca, que delicia! A policial pegou minhas mãos e levou até seus seios grandes e macios, logo eu apertei com força e ela gostou.
Depois de um tempinho ela parou e disse: - Goza na minha boca! Ela voltou a me chupar e começou a lamber me levando a loucura, depois de 3 minutos eu gozei nela, ela não perdeu uma gota do meu esperma, depois de engolir ela tirou a boca e disse: - Hum que delícia!
Ela olhou para mim e disse: - Consegue agüentar mais? –Sim! – respondi eu cheio de tesão. – Ótimo! – disse a policial enquanto tirava a calça.
Depois ela colocou uma camisinha em mim e colocou meu pênis na sua vagina, era quentinha e apertada, ela começou a gemer de prazer, cara que demais, era delicioso sentir sua vagina quentinha e sua respiração ofegante, de repente ela disse: - Me beija! – E me beijou loucamente.
As molas do carro rangeram alto co ma intensidade do nosso sexo, de vez em quando ela apertava a buzina sem querer, minha camiseta estava toda encharcada de suor e o carro estava bastante abafado, quase sem fala a policial disse: - Você está prestes a ser absolvido!
- Que bom! – disse eu, sem medo eu tateei seu corpão de policial malhado e com várias curvas, apertei sua bunda lisinha e muito macia, wonderfull!
Depois de 17 minutos ela e eu gozamos juntos, foi lindo, logo após ela se vestiu saiu do carro e disse: - Espero te parar em outras blitz!
Ela se virou e foi embora, eu liguei o carro e sai também.
FIM
Escrito no dia 25/10 às 22h19min

Nenhum comentário:

Postar um comentário