segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ANO NOVO NA CASA DA TIA

Era 31 de dezembro e eu e minha família fomos comemorar a virada do ano na casa da minha tia que morar em Ferraz de Vasconcelos, meu nome é LEÔNIDAS (minha mãe é professora de história) e tenho 16 anos, nós chegamos lá pelas 14h30min e ficamos até a virada do ano.
Chegando lá logo minha prima RAISSA grudou em mim, ela tem 14 anos e eu sempre fui o primo favorito dela, o dia se passou e eu comi bastante churrasco.
Exatamente às 23h50min RAISSA me chamou para ir até o quarto dela para me mostrar um filme que ela tinha baixado no notebook, o quarto dela é bem grande com uma cama de carvalho canadense e um colchão de molas brasileiro bem macio.
Chegando lá ela colocou o lap top sobre a cama e eu fiquei perto da porta em pé, ela se abaixou para acessar o lap top e ficou com a bunda virada para mim, assim que eu vi aquilo fiquei excitado, RAISSA virou para trás para me chamar, viu o volume da minha calça e deu um sorriso meio disfarçado, então ela disse: - Vem cá pra eu te mostrar o filme!
Eu fui até ela e fiquei por trás dela encochando aquela bunda macia, logo ela percebeu e disse: - Que coisa dura é essa na minha bunda?
Nervoso e envergonhado eu afastei e me desculpei por ter feito aquilo então ela disse: - Não, tudo bem estava tão bom pode voltar! Aliviado eu voltei a encochá-la e aproveitei também para apertar aquela bundinha de 14 aninhos, depois de um tempinho ela virou a cabeça para mim e disse: - Posso ver o que você tem aí? Eu respondi: - Claro! RAISSA disse: - Mostra pra mim!
Na mesma hora eu abri meu zíper e tirei meu bilau pra fora, logo ela se virou pra mim e disse: - Nossa nunca vi um de perto antes, posso pegar?
Então eu respondi: - Claro que pode, ele é todo seu! Então ela toda tímida ela pegou meu pênis e começou a fazer carinho nele, enquanto acariciava ela disse: - Hum, é duro e tem essa parte fofinha no meio!
Com muito tesão eu disse: - Chupa ele agora! Meio sem jeito ela disse:- Chupar?! Eu respondi: - É; você coloca na boca lambe e chupa bem gostoso! Logo ela pegou meu pênis e lambeu a glande então RAISSA disse: - Hum, cabecinha macia!
Cara eu fiquei louco, nunca pensei que a minha priminha faria aquilo tão bem, depois ela se soltou mais e chupou mais fundo me levando ao céu, depois de um tempo ela parou e me perguntou: - Está gostando? Então eu respondi: - Claro! Como não poderia estar! Então ela parou, virou a bundinha pra mim e
Disse: - Me come!
Foi lindo ouvir aquilo, ela apontou para a sua calca de lycra coladinha no corpo indicando para eu tirar, sem pensar duas vezes eu abaixei sua calça preta até o joelho, cara ela tinha uma bunda enorme e a vagina dela estava depilada, aquela visão era maravilhosa, RAISSA com muita vontade disse: - Enfia logo! Rapidamente eu coloquei uma camisinha, agarrei sua bunda e enfiei meu pênis na sua vagina, ela deu uma gemidinha leve e tímida, eu fui enfiando devagar para não assustá-la.
Logo ela começou a gemer de prazer, enquanto eu metia nela ela disse: - Safado, comendo sua priminha novinha e inocente! Eu dei um sorriso e uma risada leve.
RAISSA já toda molhada disse: - Mete mais forte! Rapidamente eu obedeci e aumentei a potência das enfiadas e ela aumentou os gemidos, a vagina dela estava bem apertada e como era gostoso, depois com muito esforço eu apoiei minha perna direita na cama, peguei em seus seios pequenos e apertei deixando ela louca e gemendo mais alto ainda então eu disse: - Calma! Se não alguém vai ouvir!
Depois de uns 3 minutos ali, um susto a porta abriu e alguém entrou, era a irmã dela GISELE, nós dois olhamos pra trás (e eu continuei metendo) e GISELE disse: - O que, o que é isso?! RAISSA desesperada disse: - GI, por favor, não conta pra mãe!
Então a irmã de RAISSA disse: - Só se você me der um pouquinho dele! RAISSA nervosa disse: - Não! Ele é só meu! Ouvindo aquilo GISELE disse: - Então eu vou ter que explicar para a mamãe de onde vinham esses gemidos!
Sem saída RAISSA disse: - Sua... Tudo bem eu deixo, mas ainda está na minha vez! Então GISELE sentou-se na cama e ficou nos assistindo ela também tirou a calça e ficou se masturbando. Depois de um tempinho eu e RAISSA trocamos de posição, eu deitei na cama e ela ficou sentando no meu pênis, vendo que GISELE estava solitária eu disse: - Vem cá deixa eu te chupar!
Então ela veio e colocou a vagina dela na minha boca e eu comecei a chupá-la, ela foi à loucura e começou a gemer alto, 5 minutos depois começou a contagem regressiva para o ano novo, nesta hora senti quer iria gozar, lá fora eu ouvi 3,2,1 e assim que os fogos estouraram nós três gozamos juntos, foi incrível, as duas me olharam nos olhos e me deram um sorriso largo de satisfação, e foi assim que eu entrei em 2012 com o pé direito.
FIM
Escrito no dia 08/10 às 00h33min

Nenhum comentário:

Postar um comentário