quinta-feira, 6 de outubro de 2011

A Mulher do Meu Primo

Era terça-feira mais ou menos 15h30min da tarde quando ela chegou, ela estava usando roupas bem sensuais, um topezinho azul com um decotão gigante e uma saia bem curta.
Essa gostosona se chama Maria e é alagoana e também é mulher do meu primo TITO, o meu nome é CASSIUS e tenho 20 anos ela tem 18.
Maria chegou lá em casa pedindo um pacote de café, eu pedi para ela entrar e esperar no sofá, um minuto depois eu voltei com o pacote, quando eu cheguei ela estava abaixada ajeitando sua sandália e seus seios estavam quase que inteiros à mostra, eu parei e fiquei admirando aqueles peitões brancos.
My Dick grow (meu pinto cresceu) na mesma hora, aquela visão era panorâmica, depois de alguns segundos ela se levantou e eu entreguei o café, de repente ela olhou nos meus olhos e disse: - Você gostou do que viu?
Depois daquela pergunta eu fiquei um pouco nervoso, pois eu poderia ter problemas com meu primo, quase sem fala eu respondi: - Ssim... Quero dizer não, sei lá! Ela, pois a mão no meu ombro direito e disse: - Quer ver mais?
Mais nervoso ainda eu disse: - Qqqqquero! Quando eu disse aquilo ela me empurrou no sofá e começou a tirar a roupa, primeiro ela tirou o top depois a saia e ficou dançando de roupa íntima na minha frente.
Depois de um tempo ela se sentou no meu colo e disse: - Eu não alcanço o fecho do meu sutiã, tira pra mim? Sem pensar eu coloquei as mãos atrás dela e abri seu sutiã rosa de algodão, seus seios eram lindos e bem grandes, na mesma hora eu agarrei seus dois seios e apertei com bastante força.
Logo ela foi à loucura, MARIA tirou minha camiseta e me abraçou junto ao seu corpo, com minhas mãos eu apertei sua bunda bem forte, depois eu fui com meus dedos até a vagina e comecei a acariciá-la, enquanto eu estimulava sua vagina ela gemia de prazer.
Depois ela desceu do meu colo, ficou de quatro no sofá e disse: - Me chupa! Na mesma hora eu coloquei minha boca por trás dela e comecei a lamber seu cunnis (vagina), logo ela gemeu mais alto, eu enfiei minha língua dentro e fiquei mexendo, ela ficou mais louca ainda e enquanto ela transbordava de prazer ela me revelou que TITO nunca a tinha chupado antes e que ele nunca a deixava chupá-lo pois achava que era coisa de vadia.
Depois de um tempo ali eu recuperei o fôlego e enfiei dois dedos da minha mão direita na vagina dela, comecei devagar e fui aumentando a velocidade e deixando ela mais louca de prazer, depois de alguns minutos ela gozou na minha mão eu tirei os dedos dela e lambi seu líquido.
MARIA virou a cabeça pra mim e disse: - Agora mete gostoso com seu pinto! Sem pensar duas vezes tirei minha calça e enfiei meu mentulo (pênis) em sua vagina, logo ela gemeu e gritou bem alto, naquele momento nós dois fomos à loucura o mundo ao redor sumiu foi um prazer sem igual.
Enquanto estávamos naquele imenso êxtase ela me disse que tinha um certo preconceito contra homens que não tinham muito pênis e que tinha acabado de perder, feliz com aquela revelação eu meti mais forte e mais fundo nela, logo ela gozou de novo.
Depois de mais ou menos cinco minutos eu senti que iria gozar e fui me segurando, depois de dois minutos nós gozamos juntos, foi maravilhoso, um prazer exuberante, depois eu fiquei preocupado pois nós não usamos nenhuma proteção no nosso sexo, ela me confortou dizendo que tinha um diafragma na vagina, tranqüilizado eu respirei fundo e chupei seus seios de novo.
Depois de alguns minutos ali, eu parei de chupá-la, ela se vestiu e foi embora.
FIM
Escrito nos dias 03 e 04 de outubro às 20h41min

Nenhum comentário:

Postar um comentário