quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A CASA DO FETICHE

Certo dia eu estava navegando na internet procurando casas para alugar e no rodapé de um dos sites tinha um link escrito: “CASA DO FETICHE: REALIZAMOS TODOS OS SEUS SONHOS”, o link chamou minha atenção e eu cliquei.
Meu nome é PEDRO e tenho 30 anos, no site tinha o endereço e o telefone do lugar, havia também uma aba para a lista de garotas, eu me registrei no site, escolhi minha garota, descrevi como ela devia estar vestida e descrevi minha fantasia.
O custo do serviço era 300R$ preço que me assustou no começo, mas depois eu me lembrei que tinha uma reserva de 15, 000R$ no banco, marquei a realização da minha fantasia para o dia seguinte, foi a noite mais angustiante da minha vida quase não consegui dormir.
No dia seguinte fui bem cedo ao banco retirar o dinheiro para ir ao lugar, algumas horas depois eu fui ao endereço indicado no site, na recepção havia um divã para o cliente aguardar, eu me identifiquei na recepção e sentei no divã.
Alguns minutos depois a recepcionista me chamou e me levou até um corredor e me apontou a última porta, enquanto andava pelo corredor pude ouvir os gemidos das outras garotas em serviço, quando cheguei a porta estava entreaberta, quando abri a porta o cenário estava do jeito que eu descrevi no site, tinha uma cama grande com um forro branco, no centro de um círculo dum gel inflamável que eu indiquei, a garota estava usando um baby-doll rosa transparente sem roupa íntima por baixo e segurava um isqueiro, ela era uma oriental bem branca e com cabelos negros, sua vagina era depilada como eu havia pedido.
Eu tirei minha camiseta e fui até ela, peguei o isqueiro da mão dela e acendi o círculo de fogo, eu me senti como um deus asteca recebendo sua oferenda pedi para ela se deitar e deitei por cima dela, primeiro lambi seus mamilos amarronzados e ela suspirou, depois eu desci e beijei sua barriga, depois até a virilha no lado esquerdo e passei a língua, depois fui ao lado direito e fiquei fazendo círculos com a língua.
Vendo que estava bastante excitada eu desci até a vulva e dei uma chupada bem forte deixando ela louca e uma mancha roxa na sua vulva, então eu desci mais um pouco e fui ao clitóris, logo comecei a lamber e ela a gemer de prazer, passei vários minutos ali lambendo seu clitóris, então eu enfiei a língua dentro da vagina e lambi o mais fundo que eu pude levando ela à loucura.
Depois de algum tempo ela quase sem fala me disse: - Me mete gostoso!
Na mesma hora eu tirei minha calça e cueca, coloquei uma camisinha e meti nela, na hora em que eu enfiei ela gritou: - AAAAAIII, me rasga no meio!!!
Sua vagina estava bem apertadinha (apesar dela ser uma meretriz) e era demais, enquanto eu metia apertei seus seios que não eram muito grandes, pois eu não me importo com seios.
Ela ficou louca de tesão, depois de mais ou menos 10 minutos ela entrou em orgasmo e ficou mais apertadinha ainda, fiz o maior esforço para não gozar antes dela, depois de vários minutos eu tirei meu pênis dela, tirei a camisinha e coloquei meu pênis entre os seios dela e fiquei metendo, enquanto isso ao nosso redor o fogo ficava mais intenso, mas não havia risco de incêndio porque ao redor e dentro do círculo de fogo havia bastante água.
Nós dois estávamos explodindo de tesão, depois ela ficou de joelhos e chupou meu pênis, foi demais, então eu parei de me segurar e gozei na boca dela, eu enchi sua boquinha pequena com meu esperma, depois com minha mão esquerda fiquei masturbando ela deixando-a ainda mais cheia de tesão, aqueles 300,00R$ muito bem gastos.
Depois de alguns minutos eu dei seu pagamento, apaguei o fogo e fui embora.
FIM
Escrito nos dias 19 e 20/10 às 9:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário