terça-feira, 10 de março de 2015

Voyeur



  Meu nome é Henrique, tenho 18 anos, uma família nova acabou de se mudar para a casa em frente, um casal com dois filhos, um pré adolescente de 13 anos e uma moça de 18 anos, devo confessar que ela é a maior gata, o nome é Ângela, uma gracinha, magrinha, loira, 1,70, parece uma modelo.
  Hoje estava havendo uma quermesse na rua de baixo, os pais e o irmão dela foram, ela não, era mais ou menos 20h30min da noite, eu sou voyeur (gosto de filmar garotas nas suas intimidades para assistir depois), então peguei minha filmadora e fui até uma árvore em frente a sua janela, como estava escuro e a luz noturna estava queimada achei que não ia me ver.
  Alguns minutos depois esperando ela apareceu, estava com uma toalha rosa enrolada na altura dos seios com seu nome bordado, Ângela deixou o pano cair revelando seu corpo, era ainda melhor que em minhas fantasias, um par de seios pequenos e empinados com mamilos rosadinhos, a garota virou-se de costas e se abaixou e ficou com o bumbum virado pra mim, cara que visão, parecia que fazia de propósito para a câmera, ficou um bom tempo naquela posição, depois se levantou e virou de frente de novo.
  Ângela vestiu uma camisola com estampa de onça, ficou de gente para o espelho e começou a se pentear, minutos depois ela saiu e ficou fora de visão, de repente abriu a janela e disse:
  -E aí filmou bastante?
  Com o susto perdi o equilíbrio e cai, bati a cabeça  na grama  e desmaiei.Depois aos poucos fui acordando , estava numa cama, enrolado num cobertor felpudo, estava sem roupas e suado, via tudo embaçado, aos poucos fui enxergando o local, era um quarto feminino, com uma penteadeira, um espelho grande, vi minhas roupas dobradas em uma cadeira, olhei para frente e vi Ângela em pé olhando pra mim, levantei assustado então ela disse:
  - Nossa você demorou a acordar, estava ficando preocupada, sua câmera já era mas deu pra salvar a fita, você é bem pesado quase não consigo te arrastar aqui pra cima, bom suponho que agora vai querer  ver tudo de perto  né?
  Então ela tirou a camisola, pude novamente contemplar aquele corpo, comecei a ficar excitado, Ângela subiu  na cama e arrancou o cobertor de mim, vendo minha situação deu uma risadinha, começou a passar a mão pelo meu corpo, acariciando meu membro, me deixando louco, logo fiz o mesmo com o sua vagina, após a troca de carinho nos beijamos por um longo tempo, depois se encaixou em mim e começamos o sexo.
  Começando devagar ela ela foi subindo e descendo, ficou gemendo baixinho e muito sensual, indo mais rápido segurei seus seios e mexi nos mamilos deixando-a mais pirada, após um bom tempo Ângela parou e foi para o oral, nossa como foi bom, chupando e lambendo Ângela me fez ver estrelas, cada chupada fazia meu corpo todo arrepiar.
  -Goza que eu quero lamber tudo!
  Foi o que disse Ângela, então depois de alguns minutos ejaculei, com contrações fortes meu membro foi enchendo sua boca com meu esperma, ela engoliu todo o líquido, depois resgatou mais com o dedo e lambeu, de repente alguém bateu na porta, eram seus pais.
  -Angela abre aqui!
  -Já vai!
  -Rápido filha ta frio aqui fora!
  Depois de abrir a porta para os pais Ângela me tirou de lá e fui para casa.
 
FIM

Escrito em 15/12/2014 por Gabriel Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário