segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A Viagem

Eu me lembro de todos os detalhes da minha última viagem, o destino foi o Pernambuco, cheguei lá por volta das 08h30min da manhã.
Eu fiquei hospedado num hotel barato, pela tarde fui ver minha prima Cíntia, ela tem 18 anos e é um mulherão, quando eu cheguei a porta estava aberta, então eu resolvi fazer uma surpresa, aparentemente a casa estava vazia.
Passei pelos cômodos e portas e não a achei, finalmente eu cheguei no seu quarto e tive a maior surpresa da minha vida, Cíntia esta nua de costas para mim eu arregalei os olhos e fiquei de boca aberta, fiquei sem ação, alguns minutos depois ela se virou e me viu, a reação dela foi muito inesperada, Cíntia abriu um sorriso e gritou:
-Ronaldo (esse é o meu nome) – Que prazer te ver!
-O prazer é meu!- disse eu.
-Nossa quando você chegou?
-Hoje de manhã.
-E você “tá” onde?
-Num hotelzinho aqui perto.
-Fica aqui em casa!!!
-Claro!
Após alguns minutos conversando com aquela beldade nua eu fui ao hotel paguei minha conta e fui para a casa da minha prima, de noite Cíntia me acomodou algumas horas depois eu estava com insônia devido ao calor intenso do nordeste, foi quando a porta se abriu e Cíntia estava lá, ela usava um baby-doll preto semitransparente e estava sem roupa íntima por baixo, novamente eu arregalei os olhos e a olhei sem parar, ela disse:
- Ai Ronaldo, eu “to” sem sono e você?
-Eu “tô” sem sono também!- disse eu.
-Posso entrar?
-Pode!!!
Então Cíntia entrou e se sentou ao meu lado, logo ela percebeu que eu não parava de olhar para o seu corpo nu e disse:
-Você gosta do que vê?
-Muito!!!- disse eu sem tirar os olhos de seus mamilos amarronzados.
-Quer mais?
-Sim!!!- disse eu agora olhando fundo em seus olhos.
Mediante a minha resposta Cíntia tirou o baby-doll e deitou ao meu lado.
-Pode pegar eu não mordo!- disse minha linda prima.
Depois de ouvir aquilo eu deitei por cima dela e disse:
-Você não morde, mas eu sim!
Logo em seguida beijei seu pescoço e dei uma mordidinha de leve em sua orelha direita, deixando-a arrepiada, em seguida fui descendo pelo seu corpão e beijando-a copiosamente, parei em seus seios e chupei seus mamilos levando ela ao êxtase.
Cíntia começou a suar, não devido ao calor mas por estar ficando excitada, depois eu desci mais um pouco e cheirei sua barriga(que por sinal estava cheirosinha), desci para a sua virilha e dei lambidas e cheiradas, depois de um tempo ela disse:
- Aí, não tortura!!!
Obedecendo a sua súplica de prazer fui até sua vagina e enfiei a língua, Cíntia deu uma gemidinha de prazer, eu explorei toda a sua linda vagina negra, era como estar saboreando um chocolate de primeira.
Depois lambi seu clitóris deixando ela mais louca de tesão, depois de vários minutos parei de chupá-la e tirei a roupa bem rápido, meu pênis já estava pronto para o engate.
- Enfia ele em mim!- disse Cíntia.
Logo eu enfiei, coloquei suas pernas em meus ombros e comecei dando estocadas leves e fui aumentando a intensidade gradualmente, Cíntia gemia lindamente, depois de alguns segundos tive outra surpresa, Cíntia era virgem, eu fui o primeiro homem a ir para a cama com ela.
Depois trocamos de posição, eu fiquei sentado e ela sentada sobre minhas pernas, encaixei meu pênis de novo e ela ficou subindo e descendo, sua vagina era molhadinha e apertada, aquela estava sendo um grande momento de prazer, Cíntia e eu nos olhamos fundo nos olhos enquanto nosso amor rolava.
Depois de um tempo que eu não sei qual foi senti a vagina de Cíntia se contraindo e apertando meu pênis, foi maravilhoso eu voei, nós éramos um só o ambiente em volta sumiu, logo eu comecei a ter orgasmo também, alguns segundos depois eu gozei, descarreguei todo o meu esperma em seu cunnis, nunca tinha gozado tanto em minha vida.
Depois paramos e ficamos deitados olhando pro teto, o prazer foi tão grande que eu nem consegui dormir, e agora repetimos a dose pelo menos três vezes por dia.
FIM
Escrito em 04/12/2011 ás 20:32 em Pernambuco.

Um comentário: