terça-feira, 20 de setembro de 2011

Garota Perfeita

Era sexta-feira, eu estava em casa jogando videogame, minha mãe foi para a fisioterapia, minha irmã para a escola e meu pai estava no trabalho, como sempre eu estava sozinho.
Enquanto eu jogava, pensava na minha prima ANA, ela é linda, tem seios enormes, uma bunda perfeita e um rosto maravilhoso com uma boquinha carnuda e pequena e quando ela fala com aquele sotaque nordestino fico de pau duro na hora.
Eu desliguei o videogame sai de casa e fui até a casa de minha tia (que não é mãe de ANA, mas da minha prima mais velha) pegar um jogo emprestado (ANA é neta do esposo da minha tia, de um casamento anterior), quando eu cheguei lá bati na porta e perguntei se a minha prima estava em casa, minha tia respondeu que não pois ela estava trabalhando mas eu poderia subir até o quarto dela e pegar o que eu queria.
Então eu subi as escadas (Minha prima ANA mora com a minha tia e o esposo da minha tia que é seu avô), assim que eu cheguei ao andar de cima tive uma surpresa, ANA estava dormindo e estava nua com as pernas abertas, o raios de sol acentuavam sua formas e sua pele bronzeada, na hora em que vi aquilo fiquei paralisado de tanta surpresa, fiquei de boca aberta em nem conseguia piscar, era a coisa mais linda que eu já tinha visto, aos poucos eu fui me livrando do travamento e fui voltando a me mexer, devagarzinho eu comecei a andar e minha pernas foram na direção dela a “deusa nua”, bem devagar eu fui colocando um pé após o outro pois eu ainda estava muito surpreso porque era a primeira vez que via uma garota nua ao vivo, mina cabeça careca até brilhou de tanto tesão que eu senti, cada vez mais eu fui chegando perto dela e como num instinto ergui minha mão esquerda e quando finalmente cheguei nela peguei num de seus seio, AH CARA! Como era macio, meu pênis cresceu na hora, eu fiquei de joelhos e com a mão direita e a minha boca explorei o resto de seu lindo corpo, desci a cabeça para a vagina dela e com meus dedos separei os lábios exteriores de sua vagina e coloquei minha língua dentro, NOSSA! Foi demais ela tinha um sabor estonteante e o cheiro era maravilhoso, com minhas mãos eu acariciei as pernas macias dela, de repente um susto, meu coração disparou e eu travei de novo eu estava sentindo duas mãos macias na minha cabeça e de repente ouvi uma voz dizendo: - CONTINUA! Então obedecendo à voz eu voltei a chupar aquela vagina gostosa, eu olhei pra cima e ANA estava acordada eu parei e dei um sorriso para ela, ANA respondeu com outro sorriso e me chamou com o dedo indicador direito, obedecendo eu subi e deitei por cima dela, ela beijou minha careca e foi descendo até a minha boca, ela tirou minha camiseta e lambeu meu peito (e olha que eu nem sou tão gostoso assim), eu tirei minha calça e comecei a passar meu pênis na vagina dela que já estava encharcada e implorando por um, então ANA pegou meu pinto e começou a acariciá-lo, enquanto ela passa seus dedos disse: - Nossa como é duro!
Então eu peguei a cabeça dela pela nuca e a beijei forte, foi quando ela mirou meu pênis na vagina e eu enfiei, ANA deu um gemido rápido e tímido, com minhas mãos eu fui acariciando seus seios grandes e macios, devagarzinho eu fui entrando e saindo dela, gradualmente fui aumentando a velocidade e ela foi aumentando o volume de seus gemidos.
Preocupado com a possível situação que passaríamos se minha tia ouvisse nossa diversão pedi que ela gemesse mais baixo, mas ela me confortou dizendo que nessa hora a tia está dormindo e que tem um sono pesado, tranqüilizado eu fui me animando, segurei na sua cintura e meti o mais forte que pude.
Logo pude perceber que ela estava entrando em orgasmo, pois sua vagina estava contraindo-se: - CARA! Como era gostoso sentir aquela vagina apertando meu pênis, nós mudamos de posição e eu fiquei deitado enquanto ela ficou subindo e descendo no meu pênis, naquele momento tudo ao redor desapareceu, éramos só nós dois naquele prazer imenso.
Então eu me levantei e abracei-a bem forte junto ao meu corpo e comecei a ter orgasmo junto com ela, o suor começou a jorrar de nossos corpos.
Também comecei a ficar ofegante e gemer de prazer junto dela, rapidamente comecei a sentir que iria gozar, como um vulcão prestes a explodir meu fogo interior foi subindo, de repente ANA encostou a boca no meu ouvido e disse: - Eu te amo! Então eu respondi:- Eu também!
Quando eu finalmente gozei, rapidamente tirei meu pênis dela e soltei meu jato sobre ela, o jato foi tão forte que voou até os seios dela, então ANA começou a passar o dedo no meu esperma e lamber, então nós dois nos abraçamos de novo e ficamos ali um tempo abraçados, eu comecei a fazer carinho nela e a beijá-la e ANA ficou alisando minha cabeça, eu olhei para frente e disse: - Nossa, foi demais!
Depois de alguns minutos nós descemos da cama e vestimos nossas roupas, enquanto nos vestíamos ela revelou que ficou nua especialmente pra mim, pois ela sabia que eu estaria lá.
Depois eu me despedi dela com um abraço forte desci as escadas e fui embora.
FIM
Escrito nos dias 16,17 e 18 de setembro de 2011 e terminado ás 00h46min


Um comentário: